Sigourney Weaver vai protagonizar The Lost Flowers of Alice Hart
| 19 Mai, 2021

Publicidade

Sigourney Weaver (The Defenders) será a protagonista da nova série da Amazon, The Lost Flowers of Alice Hart, uma adaptação do romance australiano de Holly Ringland com o mesmo nome.

The Lost Flowers of Alice Hart segue uma jovem, Alice Hart, cuja infância violenta lança uma sombra negra sobre a  sua vida adulta. Depois de uma tragédia familiar na qual perdeu o pai abusivo e a sua adorável mãe num trágico e misterioso incêndio, Alice, de 9 anos, vai viver com a sua avó June numa fazenda de flores, onde descobre que há segredos sobre ela e o passado da sua família.

Situado na paisagem natural da Austrália, num cenário que expressa o inexprimível, o drama familiar estende-se por décadas enquanto Alice cresce e se torna uma mulher. A sua jornada chega a um clímax emocional quando, mais uma vez, se encontra a lutar pela sua vida contra um homem que ama.

Erika North, da Amazon Studios, disse em declaração: “Esta história emocionante é um drama […] com personagens femininas fortes, escrito e produzido por uma equipa incrível de talentosas cineastas e passado numa deslumbrante paisagem […]. Estamos emocionados por a maravilhosa Sigourney Weaver tenha alinhado neste projeto para dar vida a esta história complexa e poderosa. Continuaremos a produzir mais conteúdo local, oferecendo e revelando histórias envolventes de artistas, escritores e produtores australianos e estamos orgulhosos dos originais australianos que criamos com parceiros de produção locais. ”

A série é uma história de resiliência feminina, amizade e capacidade de superação e é produzida pela Made Up Stories, Amazon Studios e Endeavor Content. As filmagens vão ter lugar na Austrália e a adaptação será feita pela guionista australiana Sarah Lambert (Lambs of Gods).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos