The Crowded Room: estreia, trailer e poster da minissérie
| 16 Mai, 2023

Publicidade

No dia 9 de junho estreia na Apple TV+ a minissérie The Crowded Room.

Criado pelo guionista e produtor Akiva Goldsman, galardoado com um Óscar, o drama de dez episódios, produzido e protagonizado por Tom Holland (Spider-Man: Homecoming), acompanha Danny Sullivan (Holland), um homem que é preso após o seu envolvimento num tiroteio em Nova Iorque em 1979. Através de uma série de interrogatórios com Rya Goodwin (Amanda Seyfried), são revelados elementos do passado misterioso que moldou Danny e as reviravoltas que mudarão a sua vida. O elenco inclui também nomes como: Emmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase e Lior Raz. Jason Isaacs, Christopher Abbott, Thomas Sadoski e Zachary Golinger são também algumas das estrelas convidadas do elenco.

Lê também: Review da minissérie The Crowded Room

The Crowded Room trata-se de uma coprodução entre as produtoras Apple Studios e New Regency. Para além de Holland, a produção executiva está também a cargo de Goldsman, Alexandra Milchan, Arnon Milchan, Yariv Milchan, Michael Schaefer, Kornél Mundruczó e Suzanne Heathcote. Mundruczó é também o responsável pela realização de alguns episódios, inclusive o piloto.

Os três primeiros episódios de The Crowded Room vão ficar disponíveis no dia da estreia, sendo que os restantes serão lançados semanalmente todas as sextas-feiras, até dia 28 de julho. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

the crowded room poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos