Notícias curtas: Unprisoned, Rabbit Hole, The Crowded Room e mais

Publicidade

As nossas curtas desta semana trazem muitas novidades, tanto de séries novas como de novidades de elenco. Continua a ler para saberes tudo sobre Unprisoned, Rabbit Hole e muitas outras.

  • Kerry Washington (Scandal) e Delroy Lindo (The Good Fight) vão protagonizar Unprisoned, uma comédia de oito episódios inspirada na vida de Tracy McMillan, uma escritora e especialista em relações. A série centra-se em Paige (Washington) uma terapeuta de casais perfecionista que também é mãe solteira e cuja vida é virada do avesso quando o seu pai (Lindo) sai da prisão e vai viver com ela para a casa que partilha com o filho adolescente. A série recebeu luz verde por parte da Onyx Collective, uma marca de conteúdos da Disney destinada a criadores negros e vozes sub-representadas.
  • Rabbit Hole completou o seu elenco, confirmando Charles Dance (Game of Thrones), Meta Golding (Empire), Enid Graham (Mare of Easttown), Jason Butler Harner (Ozark) e Walt Klink (Ivalo). Nesta série, nada é o que parece após John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre da ilusão no mundo da espionagem, ser incriminado por homicídio por pessoas muito poderosas com capacidade de influenciar e controlar populações.
  • Lior Raz (Hit and Run) e Jason Isaacs (Good Sam) vão protagonizar The Crowded Room, ao lado de Tom Holland. Trata-se de uma série de antologia da Apple TV+ que pretende retratar histórias inspiradores de pessoas que sofrem de doenças mentais e aprenderam a viver com elas. Enquanto Holland interpreta Danny, o primeiro indivíduo a ser considerado inocente de um crime por causa do distúrbio de personalidade múltipla, Raz interpreta o seu senhorio e uma figura importante na sua vida). Isaacs vai dar vida a um amigo do pai biológico de Danny. Também já foram confirmadas Emmy Rossum e Amanda Seyfried no elenco.
  • Allison Janney (Mom), Lesley Bibb (Jupiter’s Legacy) e o cantor Ricky Martin são os mais recentes nomes anunciados no elenco da comédia Mrs. American Pie, também da Apple TV+. A trama centra-se numa mulher que quer fazer parte da exclusiva sociedade de Palm Beach dos anos 70. Tanto Janney como Bibb vão interpretar mulheres que fazem parte desse mundo exclusivo. Sobre o personagem de Martin, sabe-se apenas que se chama Robert.
  • Jake McDorman (The Right Stuff) foi anunciado como um dos protagonistas de Mrs. Davis, da Peacock. O enredo explora a batalha da fé vs. tecnologia e tem como foco uma freira que luta contra uma Inteligência Artificial. McDorman vai, precisamente, dar vida ao ex dessa freira.
  • Sean Teale (The Gifted) vai ser o protagonista masculino de Palomino, da Netflix. A trama acompanha Erin Collantes, uma professora britânica em Espanha que se vê no meio de um assalto a um supermercado, mas quando um dos assaltantes revela conhecê-la, ela fica numa posição comprometedora e surge a dúvida se esta mulher será realmente quem diz ser. Teale vai dar vida a Jordi, o marido de Erin. Ele é espanhol e trabalha como enfermeiro no hospital local. À medida que o enredo avança, Jordi vai questionar o seu passado e o seu próprio casamento.
  • Há cerca de um ano, a Netflix tinha dado luz verde a Wings of Fire, uma série de animação de Ava DuVernay. No entanto, foi agora anunciado que o projeto já não vai avançar. Esta adaptação dos livros de fantasia de Tui T. Sutherland ia girar em gira em torno de uma guerra que dura há várias gerações entre as tribos de dragões que habitam o mundo épico de Pyrrhia. No entanto, reza a profecia que cinco jovens dragões irão pôr fim à guerra e trazer a paz de volta à Terra.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos