Emmy Rossum entre as adições ao elenco de The Crowded Room
| 02 Mar, 2022

Publicidade

Emmy Rossum foi escolhida como protagonista de The Crowded Room, série de antologia da Apple TV+. No elenco estão também confirmados três novos nomes: Sasha Lane (Utopia), Emma Laird (Mayor of Kingstown) e Christopher Abbott (Girls).

Escrita e produzida por Akiva Goldsman, The Crowded Room é uma série de antologia que explorará histórias inspiradoras de pessoas que lutaram contra uma doença mental e aprenderam a viver com sucesso com ela. A 1.ª temporada de dez episódios é baseada em parte na vida de Goldsman e inspirada na biografia de Daniel Keyes, The Minds of Billy Milligan.

A trama centra-se em Danny Sullivan (Tom Holland), vagamente baseado em Milligan, que foi a primeira pessoa absolvida de um crime por causa do transtorno de personalidade múltipla, agora conhecido como transtorno dissociativo de identidade. Rossum interpretará Candy, a mãe de Danny. Lane e Laird vão dar vida a duas amigas de Danny e são pessoas com quem ele pode contar. Abbott, um veterano da Guerra do Vietname a lidar com traumas do passado, será o advogado de Danny.

Rossum, que pudemos ver no papel de Fiona Gallagher em nove temporadas de Shameless, da Showtime, será também protagonista na nova minissérie da Peacock, Angelyne.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos