Amanda Seyfried integra o elenco de The Crowded Room
| 19 Fev, 2022

Publicidade

A atriz Amanda Seyfried irá protagonizar, ao lado de Tom Holland, a série The Crowded Room, da plataforma de streaming Apple TV+.

A série, com argumento de Akiva Goldsman (Fringe), é uma antologia de dez episódios que irá explorar as histórias verdadeiras e inspiradoras das pessoas que lutaram contra doenças mentais e que aprenderam a viver com elas. A 1.ª temporada da série irá inspirar-se na biografia de Daniel Keyes, intitulada The Minds of Billy Milligan.

Seyfried interpretará Rya, uma mãe solteira e psicóloga clínica que enfrenta o caso mais desafiador da sua carreira, ao mesmo tempo que luta para colocar os seus pacientes em primeiro lugar e manter a sua vida equilibrada.

Ainda sem data de estreia anunciada, The Crowded Room é uma coprodução entre o mais recente estúdio da Apple e a New Regency. Goldsman será produtor executivo ao lado de Holland e de Alexandra Milchan da EMJAG Productions. Juntam-se a eles Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer da New Regency.

Amanda Seyfried já participou em séries como Veronica Mars e Big Love, sendo que será também a protagonista da recentemente anunciada minissérie The Dropout, com estreia confirmada para o dia 3 de março na Hulu e em Portugal no Disney+ a partir do dia 20 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos