Tom Holland protagoniza antologia The Crowded Room
| 10 Abr, 2021

Publicidade

O ator Tom Holland (Spider-Man: Homecoming) irá protagonizar a série The Crowded Room, da plataforma de streaming Apple TV+.

A série, com argumento de Akiva Goldsman (Fringe), é uma antologia de dez episódios que irá explorar as histórias verdadeiras e inspiradoras das pessoas que lutaram contra doenças mentais e que aprenderam a viver com elas. A 1.ª temporada da série irá basear-se na biografia de Daniel Keyes, intitulada The Minds of Billy Milligan.

Em The Crowded Room, Tom Holland vai então dar vida a Millilgan, a primeira pessoa alguma vez absolvida de um crime devido a ter Transtorno de Múltiplas Personalidades, agora conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade.

The Crowded Room é uma coprodução entre o mais recente estúdio da Apple e o New Regency. Goldsman será produtor executivo ao lado de Hollande e de Alexandra Milchan da EMJAG Productions. Juntam-se a eles Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer da New Regency.

Tom Holland interpretou recentemente um veterano do Exército que sofria de perturbação de stresse pós-traumático no filme Cherry, também da plataforma de streaming Apple. Destaca-se ainda a sua performance como Peter Parker em dois filmes de Spider-Man. O ator fará ainda parte da adaptação cinematográfica de Uncharted, que será lançada em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos