Trying renovada pela Apple TV+
| 24 Mar, 2021

Publicidade

A comédia Trying foi renovada pela Apple TV+ por mais duas temporadas, a segunda e terceira, sendo que a 2.ª temporada já tem estreia marcada para o dia 14 de maio, com os episódios a serem disponibilizados semanalmente na plataforma.

Produzida pela BBC e criada por Andy Wolton, a série é protagonizada por Rafe Spall e Esther Smith, um casal que deseja muito ter um bebé, sem sucesso. Até que decidem enveredar pela adoção, mas rapidamente descobrem que o processo é mais complexo do que inicialmente imaginaram e que as suas vidas e amigos serão avaliados pela assistente social excêntrica, Penny (Imelda Staunton).

A nova temporada, de oito episódios, continua a acompanhar o casal enquanto navegam através do processo de adoção, depois de terem sido aprovados. Agora, Nikki e Jason descobrem o quão difícil é encontrar e criar ligações a uma criança, que sinta o mesmo por eles. Quando Nikki conhece uma menina chamada Princess, sabe instantaneamente que encontrou a criança ideal para eles, mas há vários obstáculos que vão dificultar esta vontade de Nikki.

O elenco principal da série também inclui Ophelia Lovibond, Oliver Chris, Sian Brooke, Darren Boyd e Robyn Cara.

Podes ler a review do primeiro episódio da série, aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos