Beef: data de estreia, trailer e poster
| 22 Mar, 2023

Publicidade

BEEF, uma série cómica protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong, tem estreia marcada para o dia 6 de abril, na Netflix.

Criada por Lee Sung Jin, BEEF (com o título em português de RIXA) segue o rescaldo de uma discussão de trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro nas lonas e zangado com o mundo, enfrenta Amy Lau (Ali Wong), uma empreendedora por mérito próprio com uma vida idílica. Nesta série de comédia negra profundamente comovente, a intensidade do conflito entre os dois arrasa-lhes as vidas e as relações pessoais.

Lê também: Review do primeiro episódio de Beef

Joseph Lee, Young Mazino, David Choe, Patti Yasutake, Maria Bello, Ashley Park, Justin H. Min, Mia Serafino, Remy Holt, Andrew Santino e Rek Lee são outros nomes presentes no elenco. A série é produzida pela A24. Para além de protagonistas, Yeun e Wong assumem também o cargo de produtores executivos, ao lado de Jake Schreier e Jin.

É uma equipa de sonho e sinto-me muito honrado por trabalhar com eles”, disse o criador, citado pelo site Variety, em comunicado. “Também estou grato ao tipo que gritou comigo no trânsito há três anos. Eu não consegui esquecer isso e agora temos uma série.”

Os seis episódios de 30 minutos de BEEF vão ficar disponíveis no dia da estreia. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

https://www.youtube.com/watch?v=N3ndlj0Gr-U
beef netflix poster

NOTA: BEEF é a escolha da colaboradora do Séries da TV, Micaela Silva, para sugestão do mês de fevereiro de 2024!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos