The Last of Us: data de estreia, trailers e posters
| 03 Dez, 2022

Publicidade

A HBO confirmou a estreia da aguardada The Last of Us para dia 15 de janeiro. Em Portugal, a HBO Max vai acompanhar a emissão dos Estados Unidos, a partir de dia 16 (devido à diferença horária). [RENOVADA]

Protagonizada por Pedro Pascal (The MandalorianGame of Thrones) e Bella Ramsey (His Dark MaterialsGame of Thrones), a série é uma adaptação do aclamado e premiado jogo da Sony Playstation e foi criada por Craig Mazin (Chernobyl), juntamente com o próprio criador do jogo, Neil Druckmann. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

Lê também: Review do primeiro episódio de The Last of Us

A história passa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para escoltar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos. O objetivo é tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser um pequeno trabalho, rapidamente se torna numa jornada brutal e comovente, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

No elenco da série, composta por nove episódios, estão: Melanie Lynskey, Anna Torv, Nick Offerman, Gabriel Luna, Merle Dandrige, Storm Reid, Murray Bartlett, Jeffrey Pierce e Con O’Neill.

Lê também: Review da 1.ª temporada de The Last of Us

Lê também: Curiosidades de The Last of Us

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos