Kaitlyn Dever vai ser Abby na 2.ª temporada de The Last Of Us
| 12 Jan, 2024

Publicidade

Começaram a chegar novidades sobre a 2.ª temporada de The Last Of Us, com o anúncio de três novas caras no elenco: Kaitlyn Dever, Young Mazino e Isabela Merced.

A história, adaptada do videojogo com o mesmo nome, acontece 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para raptar Ellie (Bella Ramsey), uma rapariga de 14 anos, com o objetivo de a tirar de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus. O que começa por ser apenas um pequeno trabalho, rapidamente se torna numa brutal e comovente jornada, já que os dois têm de atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

A nova temporada irá seguir o rumo do segundo jogo da franquia, lançado em 2020, e irá assim revelar novas personagens como Abby, Jesse e Dina, que serão interpretadas respetivamente por Dever, Mazino e Merced.

Abby, uma personagem importante no jogo, é descrita como uma soldado habilidosa cuja visão a “preto e branco” do mundo é desafiada enquanto procura vingança por aqueles que perdeu. Jesse é um pilar da sua comunidade e alguém que coloca as necessidades de todos à frente das suas e, muitas vezes, com um custo assustador. Por fim, Dina é o novo par romântico de Ellie e ex-namorada de Jesse.

Por enquanto não é conhecida data de estreia da nova temporada. Sabe-se apenas que está prevista para 2025.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos