Estreias HBO Max Portugal 2024-2025
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A HBO Max portuguesa divulgou um vídeo promocional com algumas das estreias das suas novas séries originais e novas temporadas que podemos contar ver entre 2024 e 2025. Relembramos que, durante o próximo ano, é esperado que a HBO Max na Europa mude de nome para Max, tal como já aconteceu nos Estados Unidos.

Confere, abaixo, a lista das séries destacadas no vídeo.

Novas séries de 2024

The Franchise – Uma nova comédia criada por Sam Mendes e Armando Iannucci, centrada na equipa de um franchise de filmes de super-heróis sem muito sucesso que tenta lutar pelo seu lugar no universo cinematográfico e é caracterizada como tendo um humor seco.

The Regime – Uma minissérie protagonizada por Kate Winslet, que relata o período de um ano, dentro das paredes de um palácio onde ocorre um regime autoritário e que começa a vacilar. Estreia a 4 de março.

The Sympathizer – Protagonizado por Hoa Xuande e Robert Downey Jr., a série é um thriller de espionagem sobre uma potente história de amor e amizade. No centro da trama está um espião comunista, com origens francesas e vietnamitas, nos últimos dias da Guerra do Vietname e o exílio que se seguiu para ele nos Estados Unidos.

The Penguin – A série irá expandir o mundo que Matt Reeves criou para o filme Batman e irá centrar-se em Penguin, personagem que Colin Farrell desempenhava no filme e que irá voltar a encarnar neste spin-off. A trama explora a corrupção que assombra a cidade de Gotham, com foco no Departamento Policial.

Novas temporadas de 2024

A Amiga Genial / L’Amica Geniale (4.ª e última temporada) – A trama da série é passada em Nápoles, num contexto pós-Segunda Guerra Mundial, começando na década de 1950 e atravessando vários períodos temporais. A temporada final retrata os acontecimentos de História da Menina Perdida, o último livro da saga de Elena Ferrante.

Curb Your Enthusiasm (12.ª e última temporada) – Protagonizada por Larry David numa versão exagerada de si mesmo, a morar em Los Angeles e a provar que detalhes mundanos da vida de uma pessoa podem precipitar uma cadeia de infortúnios com um efeito hilariante. Estreia a 5 de fevereiro.

Hacks (3.ª temporada) – Criada por Paul W. Downs, Lucia Aniello e Jen Statsky, Hacks passa-se em Las Vegas e acompanha as vidas de Deborah (Jean Smart), uma comediante famosa, e Ava (Hannah Einbinder), uma rapariga arrogante e marginalizada de 25 anos, focando-se na sua invulgar parceria.

House of the Dragon (2.ª temporada)Confirmada para o verão, a nova temporada irá continuar a acompanhar a história dos Targaryen, focando-se agora na Guerra Civil, conhecida como Dança dos Dragões, e na luta pelo Trono de Ferro, com Rhaenyra (Emma D’Arcy) de um lado e o seu meio-irmão Aegon II (Tom Glynn-Carney), em conjunto com a Casa Hightower, no lado oposto.

Industry (3.ª temporada) – A série segue um grupo de jovens licenciados a competir por um número limitado de cargos efetivos num banco de investimento internacional, líder em Londres, oferecendo um olhar sobre o mundo da alta finança através dos olhos de Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa que viaja do interior do estado de Nova Iorque para Londres.

Pretty Little Liars: Summer School (2.ª temporada) – Continuação do spin-off, que tem lugar no universo de Pretty Little Liars, cuja história começa 20 anos depois da ocorrência de vários acontecimentos trágicos na pequena cidade de Millwood, uma distante localidade de Rosewood. No presente, somos introduzidos a uma nova geração de “pequenas mentirosas” com novas histórias e que são aterrorizadas por “A”, um assassino mascarado desconhecido e decidido a castigá-las, não só pelos seus pecados, mas também pelos das suas famílias.

Somebody Somewhere (3.ª temporada) – Protagonizada pela comediante e cantora Bridget Everett, a série de comédia segue Sam (Everett), uma verdadeira habitante do Kansas a tentar adaptar-se à cidade natal.

Tokyo Vice (2.ª temporada) – Uma série levemente baseada no livro Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan, do escritor Jake Adelstein, que aborda as experiências do autor quando foi o primeiro repórter não-japonês a trabalhar para um dos maiores jornais do país asiático. Estreia em fevereiro.

The Sex Lives of College Girls (3.ª temporada) – Criada por Mindy Kaling, a comédia dramática acompanha a vida de quatro estudantes (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex.

True Detective (4.ª temporada) – Com o subtítulo Night Country, a nova temporada da antologia segue as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) enquanto procuram resolver o caso do desaparecimento sem deixar rasto de oito homens que trabalhavam numa estação científica de investigação, na longa noite de inverno, em Ennis, no Alasca. Estreia a 15 de janeiro.

Novas séries/temporadas previstas para 2025

And Just Like That (3.ª temporada) – O revival de Sex and the City acompanha Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) à medida que enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos 30, para a realidade ainda mais complexa destas questões agora que atravessam uma nova faixa etária, cerca de 20 anos mais tarde relativamente à série em que as conhecemos.

Euphoria (3.ª temporada) – Criada, escrita e realizada por Sam Levinson, a premiada série é protagonizada por Zendaya e acompanha um grupo de adolescentes numa pequena cidade e a intensa descoberta de novas amizades, amores, sexo, drogas e identidade.

The Last of Us (2.ª temporada) – Continuação da adaptação do videojogo, cuja narrativa decorre depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal. Joel (Pedro Pascal), um dos sobreviventes, é contratado para escoltar a adolescente Ellie (Bella Ramsey), com o objetivo de tirá-la de uma zona de quarentena opressiva e levá-la até aos Fireflies, uma organização que trabalha para encontrar uma cura para o vírus.

The White Lotus (3.ª temporada) – O novo destino do resort de luxo será na Tailândia. Esta nova temporada oferece um ponto de vista cómico e satírico sobre a morte na religião e espiritualidade orientais.

Welcome to Derry – Uma prequela do livro It, de Stephen King, que será protagonizada por Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk e James Remar. A história da série, passada no mundo It, pretende expandir a visão de Andy Muschietti, um dos realizadores dos filmes deste universo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos