Tokyo Vice renovada para 2.ª temporada
| 08 Jun, 2022

Publicidade

A série da HBO Max, Tokyo Vice, foi renovada para uma 2.ª temporada.

A série, que estreou no mês de abril, é levemente baseada no livro Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan, do escritor Jake Adelstein, e aborda as experiências do autor como o primeiro repórter não-japonês a trabalhar para um dos maiores jornais do país asiático.

Protagonizada por Ansel Elgort e Ken Watanabe, a série decorre no final dos anos 90 e é um relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio, através do olhar de Jake (Elgort), um jornalista americano que se envolve na equipa policial para revelar a corrupção lá praticada. Com isto, ele irá conhecer um submundo onde nada nem ninguém se revela aquilo que parece. Ken Watanabe dá vida Hiroto Katagiri, um detetive da divisão de crime organizado que é uma espécie de figura paternal para Jake.

O elenco inclui ainda nomes como: Rachel Keller, Ella Rumpf, Rinko Kikuchi, Hideaki Itō, Show Kasamatsu, Tomohisa Yamashita, Shun Sugata, Masato Hagiwara, Ayumi Tanida e Kosuke Toyohara. Já a produção executiva está a cargo dos próprios Adelstein, Elgort e Watanabe, juntamente com Michael Mann, Alan Poul, Emily Gerson Saines, Brad Kane, Destin Daniel Cretton, Kayo Washio e John Lesher.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos