Tokyo Vice: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 09 Jan, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada de Tokyo Vice tem estreia marcada para o dia 8 de fevereiro, na Max (HBO Max em Portugal).

Criada e escrita por J.T. Rogers, a série é levemente inspirada no livro Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan, de Jake Adelstein, sobre as experiências do autor como o primeiro repórter não-japonês a trabalhar para um dos maiores jornais do país asiático.

Ambientada no final dos anos 90, Tokyo Vice é um relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio, através do olhar de Jake Adelstein (Ansel Elgort), um jornalista americano que se embrenha na equipa policial para revelar a corrupção aí praticada, envolvendo-se num submundo onde nada nem ninguém são aquilo que parecem. Ken Watanabe interpreta Hiroto Katagiri, um detetive na divisão de crime organizado que é como uma figura paternal para Adelstein, guiando-o pela linha ténue entre os polícias e o mundo do crime.

A nova temporada aprofunda o submundo do crime da cidade, à medida que Adelstein percebe que tanto a sua vida como a de pessoas próximas correm um grande perigo.

O elenco conta ainda com: Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Show Kasamatsu, Ayumi Ito, Yosuke Kubozuka e Miki Maya.

Os primeiros dois episódios da 2.ª temporada de Tokyo Vice vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes oito a serem lançados semanalmente.

tokyo vice 2 poster max

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos