Tokyo Vice cancelada ao fim de duas temporadas
| 08 Jun, 2024

Publicidade

Após duas temporadas, Tokyo Vice foi cancelada pela Max. A novidade foi revelada hoje durante um painel da série nos FOX Studios e onde, entre outros, estavam presentes o criador da série, J.T. Rogers, e o realizador/produtor executivo Alan Poul.

“Nos últimos cinco anos, a Max certificou-se de que pudemos contar a nossa história. […] Estamos gratos não apenas à Max, mas também aos nossos parceiros da [produtora] Fifth Season, que vendeu a série pelo mundo e fez dela uma história de sucesso. […] Sabemos que há mais história para contar. É claro que veremos o que o futuro nos reserva, mas estamos de facto muito gratos por termos sido capazes de partilhar esta história na Max até agora”, revelaram Rogers e Poul.

A série é levemente inspirada no livro Tokyo Vice: An American Reporter on the Police Beat in Japan, de Jake Adelstein, sobre as experiências do autor como o primeiro repórter não-japonês a trabalhar para um dos maiores jornais do país asiático.

Ambientada no final dos anos 90, Tokyo Vice é um relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio, através do olhar de Jake Adelstein (Ansel Elgort), um jornalista americano que se embrenha na equipa policial para revelar a corrupção aí praticada, envolvendo-se num submundo onde nada nem ninguém são aquilo que parecem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos