HBO Max muda de nome e traz novidades do mundo das séries
| 13 Abr, 2023

Publicidade

A união entre os serviços HBO Max e Discovery+ ganhou nome oficial: Max. Apesar de ter o seu lançamento já no próximo mês nos Estados Unidos, no dia 23 de maio, a alteração do nome só chegará à Europa, incluindo Portugal, em 2024.

A Warner Bros. Discovery anunciou, durante a tarde de ontem, o novo serviço Max, resultante da fusão das suas plataformas de streaming, juntamente com algumas novidades no mundo das séries. O serviço Max vai reunir a programação da HBO Max e o conteúdo de entretenimento de vida real do Discovery+ para criar uma experiência de visualização para todas as idades.

Nos Estados Unidos, o novo serviço vai ter três planos de subscrição, um deles com publicidade, e com diversos valores que vão desde os 9.99 dólares mensais aos 199.99 dólares na subscrição anual. No entanto, os preços e planos para Portugal só irão ser divulgados mais perto da mudança na Europa. Independentemente disso, à semelhança do que aconteceu na alteração de HBO Portugal para HBO Max, os subscritores existentes da HBO Max terão acesso ao novo serviço Max pelo mesmo preço da sua assinatura HBO Max, migrando de forma automática e mantendo os perfis existentes, definições e histórico de conteúdos vistos.

Confere abaixo as novidades de séries divulgadas com o serviço Max:

  • Uma nova comédia Max Original, spin-off de The Big Bang Theory, ainda em fase de desenvolvimento e sem ter sido avançado qualquer detalhe sobre o foco da série;
  • Uma adaptação televisiva Max Original dos filmes The Conjuring, ainda em fase de desenvolvimento;
  • O primeiro teaser do Max Original, The Penguin, a série da DC focada na personagem interpretada por Colin Farrell no filme The Batman, que tem estreia prevista para 2024;
  • As primeiras imagens da minissérie The Sympathizer, um thriller de espionagem protagonizado por Hoa Xuande e Robert Downey Jr., com estreia prevista para 2024 na HBO.
  • O primeiro teaser da série de animação Max Original, Gremlins: Secrets of the Mogwai, que estreia no próximo mês de maio.
  • O primeiro teaser de The Regime (anteriormente The Palace), uma minissérie protagonizada por Kate Winslet, que tem estreia prevista para 2024 na HBO;

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos