House of the Dragon de volta às filmagens; HBO encomenda novo spin-off de GoT
| 13 Abr, 2023

Publicidade

Novidades do universo Game of Thrones: as filmagens da 2.ª temporada de House of the Dragon já começaram e A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, o novo spin-off da série original, tem agora luz verde para avançar.

House of the Dragon, baseada em Sangue e Fogo de George R.R. Martin, já entrou em produção nos estúdios Leavesden, no Reino Unido. Já são também conhecidos alguns dos nomes que irão fazer parte do elenco desta nova temporada: Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.

Na 1.ª temporada pudemos acompanhar: a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha primogénita do Rei Viserys I Targaryen, com sangue valiriano puro e uma cavaleira de dragões sobre quem muitos dizem que nasceu com tudo, só lhe faltou nascer homem; o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys, possível herdeiro do trono, guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, possuindo o verdadeiro sangue do dragão; Otto Hightower, a Mão do Rei, um servo leal e fiel ao seu rei e ao seu reino; e Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower e a mulher mais bonita dos Sete Reinos, que foi criada na Fortaleza Vermelha perto do rei e do seu círculo mais íntimo, possuindo uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.

A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, a prequela de Game of Thrones, terá argumento e produção de George R.R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal e Vince Gerardis terão a seu cargo a produção executiva.

Na sinopse do spin-off pode ler-se: “Um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones, dois ​​heróis improváveis vagueavam por Westeros: um jovem cavaleiro ingénuo, mas também corajoso, Ser Duncan the Tall, e o seu pequeno escudeiro, Egg. Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda está viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis ​​e incomparáveis.”

[Texto adaptado dos comunicados de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos