House of the Dragon renovada para 2.ª temporada
| 26 Ago, 2022

Publicidade

Sem grandes surpresas, House of the Dragon foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO.

A série estreou em Portugal na madrugada do dia 22 de agosto na HBO Max e atingiu o recorde de audiência da plataforma com o maior número de espectadores de uma nova série ou filme num serviço de streaming da HBO. House of the Dragon também foi um sucesso nos Estados Unidos, com o primeiro episódio a ser visto, até ao momento, por mais de 20 milhões de espectadores na HBO e em todas as plataformas do canal.

Baseada na obra Fire & Blood, de George R.R. Martin, House of the Dragon decorre 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história do princípio do fim da Casa Targaryen e os eventos que anteciparam a Guerra Civil dos Targaryen, conhecida como Dance of the Dragons, bem como a própria guerra.

Na série podemos acompanhar: a Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy, na personagem adulta), a filha primogénita do Rei Viserys I Targaryen (Paddy Considine), com sangue valiriano puro e uma cavaleira de dragões sobre quem muitos dizem que nasceu com tudo… só faltou nascer homem; o Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith), o irmão mais novo do Rei Viserys, possível herdeiro do trono, guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, possuindo o verdadeiro sangue do dragão; Otto Hightower (Rhys Ifans), que é a Mão do Rei, um servo leal e fiel ao seu rei e reino; e Alicent Hightower (Olivia Cooke, na personagem adulta), a filha de Otto Hightower e a mulher mais bonita dos Sete Reinos, que foi criada na Fortaleza Vermelha perto do rei e do seu círculo mais íntimo, possuindo uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.

O elenco principal da série também inclui: Milly Alcock, Emily Carey, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno, entre outros.

Podes ler a nossa review do primeiro episódio aqui, bem como acompanhar as nossas reviews semanais da temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos