Milly Alcock e Emily Carey no elenco de House of the Dragon
| 08 Jul, 2021

Publicidade

Há duas novas caras no elenco de uma das séries mais aguardadas do próximo ano. Milly Alcock (Reckoning) e Emily Carey (Casualty) vão dar vida às versões jovens de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respetivamente, em House of the Dragon.

O spin-off de Game of Thrones é baseado no livro Fire & Blood, de George R. R. Martin, e passa-se 200 anos antes dos eventos da série-mãe, contando a história da casa Targaryen. A primeira temporada de House of the Dragon será composta por dez episódios e tem como produtores executivos o próprio Martin, Ryan Condal, que tem a cargo a escrita do argumento do piloto, e Miguel Sapochnik, realizador de Game of Thrones.

Interpretada por Milly Alcock, a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, a primogénita do rei, é puro-sangue de Valíria e possui a habilidade de voar sobre o dorso de dragões. Contudo, falta-lhe algo: não nasceu homem. Por sua vez, Emily Carey dará vida à jovem Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, Mão do Rei. Alicent é, provavelmente, a rapariga mais atraente dos Sete Reinos. Criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e do seu círculo mais próximo, Alicent possui maneiras requintadas e um sentido político aguçado.

As duas atrizes juntam-se aos já anunciados protagonistas Paddy Considine, que interpretará o Rei Viserys Targaryen, um homem caloroso, bondoso e decente, que deseja continuar o legado do seu avô; e Emma D’Arcy, Olivia Cooke e Matt Smith, que darão vida, respetivamente, à princesa Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower e Daemon Targaryen. Adicionalmente, estão também confirmados Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno.

Ainda sem uma data de estreia concreta, sabe-se apenas que está prevista para 2022. No passado mês de maio, a HBO divulgou as primeiras imagens oficiais de House of the Dragon, onde se podem ver Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Steve Toussaint e Rhys Ifans em modo personagem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos