Paddy Considine vai protagonizar House of the Dragon
| 07 Out, 2020

Publicidade

Paddy Considine (The Outsider e The Third Day) irá ser o protagonista de House of the Dragon, a prequela de Game of Thrones, de George R.R. Martin, Ryan Condal e Miguel Sapochnik.

Baseada em Fire & Blood, o primeiro livro de uma história em dois volumes, de Martin, a série passa-se cerca de 200 anos antes dos acontecimento em Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen.

Na 1.ª temporada de House of the Dragon, que será constituída por dez episódios, Paddy Considine irá desempenhar o papel do Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, bondoso e decente, Viserys só deseja continuar o legado do seu avô, mas a verdade é que nem sempre bons homens dão bons reis.

O argumento do piloto, que levou à encomenda da série, é de Condal, que também é um dos showrunners, ao lado do veterano de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, que irá ser ainda o realizador do primeiro episódio, entre outros. Martin, Condal e Sapochnik também partilharão o cargo de produtores executivos com Vince Gerardis e Sara Lee Hess, sendo que esta última será uma das argumentistas da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos