HBO divulga primeiras imagens de House of the Dragon
| 05 Mai, 2021

Publicidade

A HBO divulgou as primeiras imagens oficiais da aguardada série de drama House of the Dragon.

Baseada em Fire & Blood, de George R.R. Martin, a série decorre 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen. A produção de House of the Dragon já começou e vai estrear na HBO em 2022 (em Portugal, na futura HBO Max). As primeiras imagens destacam as seguintes personagens:

Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy): Rhaenyra é a filha primogénita do rei, com sangue valiriano puro, e uma cavaleira de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… só faltou nascer homem.

Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith): Daemon é o irmão mais novo do Rei Viserys e o herdeiro do trono. Guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Contudo, sempre que um Targaryen nasce, os deuses lançam uma moeda ao ar.

Lord Corlys Velaryon, “The Sea Snake” (Steve Toussaint): Líder da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “The Sea Snake”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou a sua casa numa sede poderosa que é ainda mais rica do que a dos Lannisters e que afirma ter a maior armada do mundo.

Alicent Hightower (Olivia Cooke): É a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e do seu círculo mais íntimo, e possui uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.

Otto Hightower (Rhys Ifans): A Mão do Rei, Ser Otto é um servo leal e fiel do seu rei e reino. Na opinião de Otto, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e a sua posição de herdeiro do trono.

house of the dragon

House of the Dragon é realizada por Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes, também ele produtor executivo. Ron Schmidt e Vince Gerardis são produtores executivos ao lado de Sara Hess, que também escreveu a série, de Miguel Sapochnik, realizador do piloto e dos episódios adicionais, de Ryan Condal, um dos criadores e argumentista, e de George R.R. Martin, também ele criador da série.

[Descrição das personagens e imagens cedidas pela HBO Portugal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos