Jodie Foster protagoniza nova temporada de True Detective
| 28 Mai, 2022

Publicidade

A estrela de The Silence of the Lambs, Jodie Foster, vai ser a protagonista da 4.ª temporada da série de antologia da HBO, True Detective, que se irá designar True Detective: Night Country.

A 3.ª temporada da série criada por Nic Pizzolatto foi exibida em 2019, tendo como protagonistas Mahershala Ali e Stephen Dorff, numa história centrada num crime macabro ocorrido no coração de Ozarks e num mistério presente em três períodos de tempo diferentes.

Na nova temporada, a atriz que também terá o cargo de produtora executiva, irá dar vida à detetive Liz Danvers, numa trama que se irá centrar na própria Liz e em Evangeline Navarro. As duas detetives procuram resolver o caso de seis homens que trabalhavam numa estação de investigação e que desapareceram sem deixar rasto numa longa noite de inverno em Ennis, no Alasca. Para além de Foster, a produção executiva desta nova história conta com Pizzolatto, a realizadora Issa López e ainda Page Arriaga, Barry Jenkins, Adele Romanski, Mark Ceryak, Mari Jo Winkler, Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Cary Joji Fukunaga.

Este é o regresso de Foster enquanto protagonista à televisão, uma vez que já não tinha um papel principal no pequeno ecrã desde 1975. Com apenas 12 anos, a atriz protagonizou Taxi Driver e, ainda em criança, fez parte do elenco de séries como Gunsmoke, My Three Sons e Paper Moon.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos