True Detective: estreia, trailers e poster da 4.ª temporada
| 04 Dez, 2023

Publicidade

A 4.ª temporada de True Detective tem estreia confirmada para o dia 14 de janeiro, na HBO (dia 15 na HBO Max em Portugal). [RENOVADA]

True Detective é uma série de antologia em que cada temporada se foca numa nova história com novas personagens e um novo elenco.

Com o subtítulo Night Country, a 4.ª temporada segue as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) enquanto procuram resolver o caso do desaparecimento sem deixar rasto de oito homens que trabalhavam numa estação científica de investigação, na longa noite de inverno, em Ennis, no Alasca.

Lê também: Review de True Detective: Night Country – 04×01 – Part 1

O elenco desta temporada conta ainda com: Fiona Shaw, com o papel de Rose Aguineau, uma mulher com um passado cheio de segredos e que segue o sobrevivencialismo; John Hawkes, que é Hank Prior, um polícia cheio de rancores; Christopher Eccleston como Ted Corsaro, o chefe da polícia regional; Finn Bennett, que dá vida a Peter Prior, protegido e aprendiz de Liz Danvers; e Anna Lambe, que interpreta Kayla Malee, uma jovem enfermeira com pouca paciência para qualquer um que se meta com a sua família.

Os seis episódios da nova temporada têm Issa López como showrunner, argumentista e realizadora.

Em Portugal, True Detective está disponível na HBO Max e podes acompanhar a nova temporada com um dia de diferença dos Estados Unidos, a partir da estreia de 15 de janeiro.

true detective 4 poster hbo pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos