True Detective renovada para 5.ª temporada
| 23 Fev, 2024

Publicidade

A antologia True Detective foi renovada para uma 5.ª temporada pela HBO. A decisão chega após a 4.ª temporada, com o subtítulo Night Country, se ter tornado a temporada mais vista da série, com 12.7 milhões de espectadores, contando com todas as plataformas do canal.

Lê também: Review de True Detective: Night Country – 04×01 – Part 1

Adicionalmente, a HBO anunciou que a showrunner da 4.ª temporada, Issa López, irá continuar no cargo. Até ao momento, não é certo se a 5.ª temporada estará relacionada com Night Country ou se irá manter o formato de antologia que a série tem apresentado desde o início, com foco numa nova história com novas personagens e um novo elenco.

Night Country segue as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) enquanto procuram resolver o caso do desaparecimento sem deixar rasto de oito homens que trabalhavam numa estação científica de investigação na longa noite de inverno, em Ennis, no Alasca.

O elenco desta temporada conta ainda com: Fiona Shaw com o papel de Rose Aguineau, uma mulher com um passado cheio de segredos; John Hawkes, que é Hank Prior, um polícia cheio de rancores; Christopher Eccleston como Ted Corsaro, o chefe da polícia regional; Finn Bennett, que dá vida a Peter Prior, protegido e aprendiz de Liz Danvers; e Anna Lambe, que interpreta Kayla Malee, uma jovem enfermeira com pouca paciência para qualquer um que se meta com a sua família.

Em Portugal, True Detective está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos