The Palace: Kate Winslet no papel principal da nova minissérie da HBO
| 29 Jul, 2022

Publicidade

A estrela de Mare of Easttown e Mildred Pierce, Kate Winslet, vai ser a protagonista e produtora executiva de mais uma minissérie da HBO, o drama The Palace.

Criado pela dupla Will Tracy e Frank Rich (Succession) e pelo realizador de The Queen Stephen Frears, o projeto conta a história de um ano dentro das paredes de um palácio onde existe um regime autoritário que começa a vacilar.

A produção executiva conta com o trabalho de Tracy e Fears juntamente com Frank Rich (Succession, Veep) e a equipa de guionistas é composta por Seth Reiss, Juli Weiner, Jen Spyra, Gary Shteyngart e Sarah DeLappe.

Este drama marca assim a quarta minissérie de Winslet para a HBO num papel principal depois de Mildred Pierce, em 2011, e, mais recentemente, Mare of Easttown, que lhe valeu um Emmy na categoria de Melhor Atriz Principal numa Minissérie, Série de Antologia ou Telefilme. O outro projeto encontra-se ainda em fase de desenvolvimento; chama-se Trust e é inspirado no romance de Hernan Diaz. A trama foca-se num milionário que lê um romance baseado na sua vida, mas está descontente com a forma como ele e a sua esposa são retratados. Assim, decide contratar uma ghostwriter para escrever um livro de memórias para esclarecer a situação. No entanto, com o tempo, ela percebe que o milionário está a tentar reescrever a história. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos