Kate Winslet protagoniza Trust, minissérie em desenvolvimento na HBO
| 01 Jul, 2022

Publicidade

Kate Winslet (Mare of Easttown) é a atriz escolhida para protagonizar o drama Trust, uma nova minissérie que está em desenvolvimento na HBO.

Baseada no best-seller homónimo de Hernan Diaz, a série irá focar-se num milionário que lê um romance baseado na sua vida, mas está descontente com a forma como ele e a sua esposa são retratados. Então, ele contrata uma ghostwriter para escrever um livro de memórias para esclarecer a situação. No entanto, com o tempo, ela percebe que ele está a tentar reescrever a história. O livro é descrito como uma narrativa em puzzle a quatro vozes que revoluciona a noção de verdade e quem a define.

De acordo com o The Hollywood Reporter, caso a HBO dê luz verde para a série avançar, este será o terceiro projeto de Kate Winslet em parceria com o canal, seguindo-se a Mildred Pierce (2011) e Mare of Easttown (2021). A atriz arrecadou o Emmy na categoria de Melhor Atriz em ambas as produções. Além de protagonista, Winslet será também produtora executiva de Trust.

Entre outros dos projetos mais recentes de Winslet, destaque para o filme Lee, baseado na vida da fotógrafa Lee Miller, e para a sua participação em Avatar: The Way of Water, de James Cameron, que vai estrear no final do ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos