Max dá luz verde a série de Harry Potter
| 13 Abr, 2023

Publicidade

Max, o novo nome por que será conhecida a HBO Max, vai avançar com a série baseada na saga de Harry Potter.

Está planeado que a série se estenda por dez anos e que seja uma adaptação fiel dos livros de J.K. Rowling, que também irá ser produtora executiva do projeto, que contará com um elenco diferente do dos filmes.

O diretor-geral da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, pronunciou-se após o anúncio: “Eu e a minha mulher lemos [os livros do Harry Potter] a todos os nossos três filhos… É emocionante que, durante dez anos consecutivos, as pessoas vão ver Harry Potter na HBO”.

“Estamos contentes por podermos dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma forma completamente diferente”, disse Casey Bloys, presidente e diretor-geral de Conteúdo da HBO & Max, citado pelo site Deadline. “O Harry Potter é um fenómeno cultural e não há dúvida de que existe um amor e uma sede contínuos por este mundo. Em parceria com a Warner Bros. Television e a J.K. Rowling, esta nova série Max Original vai mergulhar dentro dos icónicos livros que os fãs têm continuado a apreciar ao longo de todos estes anos.”

A série será produzida pelo serviço de streaming Max em cooperação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. A J.K. Rowling na produção executiva juntar-se-ão também Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman encontra-se em negociações para se juntar à equipa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos