Somebody Somewhere renovada para 3.ª temporada
| 02 Jun, 2023

Publicidade

Somebody Somewhere foi renovada para uma 3.ª temporada pela HBO.

O anúncio da renovação da série foi dado por Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação de Comédia da HBO e Max: “Estamos entusiasmados por anunciar a 3.ª temporada da honesta e impactante Somebody Somewhere. Nada nos faz sorrir tanto como esta série, que nunca falha em relembrar-nos que a vida é feita de pequenos momentos, de que a família pode ser escolhida e de que os sonhos não têm prazos.”

Protagonizada e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, a série de comédia segue Sam (Everett), uma verdadeira habitante do Kansas a tentar adaptar-se à cidade natal. A lutar contra a perda e aceitação, cantar é o que a salva, levando-a numa jornada para se descobrir a si própria e a uma comunidade de estranhos que não se enquadram, mas não desistem, mostrando que é possível encontrar a sua gente e a sua voz, seja onde for, em qualquer lugar.

A 2.ª temporada volta a recordar-nos que as famílias são difíceis, mesmo as divertidas. Sam e Joel entraram numa rotina confortável, mas nunca nada permanece igual para sempre.

Criada por Hannah Bos e Paul Thureen, o elenco da série é ainda composto por: Jeff Hiller como Joel; Mary Catherine Garrison, no papel de Tricia Miller; Danny McCarthy, que interpreta Rick; e Mike Hagerty, que dá vida a Ed Miller.

Em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos