And Just Like That… renovada para 3.ª temporada
| 23 Ago, 2023

Publicidade

A série do serviço Max, And Just Like That…, foi renovada para uma 3.ª temporada. A notícia chega na mesma semana em que é emitido o último episódio da 2.ª temporada.

“Estamos entusiasmados por partilhar isto desde o lançamento da 2.ª temporada. And Just Like That... mantém-se a n.º 1 das séries Max Original e é o regresso mais visto do serviço até à data,” disse em comunicado Sarah Aubrey, chefe de conteúdo Max.

O revival de Sex and the City acompanha Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) à medida que enfrentam a passagem da realidade complicada das suas vidas e amizades na casa dos 30, para a realidade ainda mais complexa destas questões agora que atravessam uma nova faixa etária, cerca de 20 anos mais tarde relativamente à série em que as conhecemos.

Para além das três protagonistas, o elenco da 2.ª temporada conta ainda com: Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler, Christopher Jackson, Niall Cunningham, Cathy Ang, Alexa Swinton, Victor Garber, Oliver Hudson, John Corbett e Gary Dourdon.

Sex and the City, a série original da HBO, foi criada por Darren Star e é baseada no livro homónimo de Candace Bushnell.

Em Portugal, podes acompanhar And Just Like That… na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos