Colin Farrell protagoniza spin-off sobre Penguin
| 08 Dez, 2021

Publicidade

Colin Farrell, que dá vida a Penguin na adaptação cinematográfica baseada nos personagens da DC, vai também assumir o papel, numa série que a HBO Max está a desenvolver e que é um spin-off do filme The Batman.

Para além de protagonizar este novo projeto, o ator irá ainda ser produtor executivo na série que apresenta como objetivo explorar a corrupção que assombra a cidade de Gotham, abrindo assim portas para o desenvolvimento de um novo universo do Batman. Este novo projeto irá contar toda a história de The Penguin, um dos principais inimigos de Batman e que já foi interpretado algumas vezes no ecrã, nomeadamente por Burgess Meredith na série Batman, Danny DeVito em Batman Returns e por Robin Lord Taylor em Gotham.

A série junta-se assim à lista de projetos sobre o universo DC que a HBO Max tem planeados, nomeadamente outro spin-off – também em fase de desenvolvimento – de The Batman que irá alargar a visão da atmosfera do filme, explorando ainda mais a história dos personagens que fazem parte deste mundo do crime. Depois, teremos também Peacemaker (spin-off de The Suicide Squad), DC Super Hero High, DMZ, Justice League Dark, Strange Adventures, Green Lantern e séries sobre os personagens John Constantine e Madame Xanadu. No entanto, relembramos que alguns destes projetos ainda não têm luz verde para avançar.

O filme The Batman tem estreia marcada para o dia 4 de março de 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos