HBO Max encomenda DMZ a DuVernay e Patino
| 24 Nov, 2020

Publicidade

A HBO Max  encomenda quatro episódios da série de Ava DuVernay e Roberto Patino intitulada DMZ.

A série, baseada na saga DC Comics, é descrita como sendo um drama futurista que se passa durante uma segunda guerra civil americana, tendo o início de produção ainda sem data prevista, mas marcado para o ano 2021, contando com o pilot escrito por Patino (Westworld) e produzido por DuVernay (Queen Sugar).

A série passa-se durante a segunda guerra civil americana que deixa Manhattan uma zona desmilitarizada (DMZ), completamente destruída e isolada do resto do mundo. DMZ seguirá a médica Alma Ortega (Rosario Dawson) que procura o seu filho, do qual se separou durante a evacuação de Nova Iorque. No meio do caos, Parco Delgado (Benjamin Bratt) lidera um dos mais poderosos gangues da DMZ, aspirando liderar este novo mundo sem deixar que ninguém se imponha no seu caminho.

DMZ irá contar com um elenco que inclui Rosario Dawson (Briarpatch) e Benjamin Bratt (Law & Order) nos papéis principais e com Hoon Lee (Warrior), Freddy Miyares (When They See Us) e Jordan Preston Carter (The Haves and the Have Nots) nos papéis secundários.

A nova aposta da HBO Max pretende retratar o clima político oscilante dos Estados Unidos da América, tendo Patino admitido sentir-se muito feliz e confiante por poder trazer esta nova aposta juntamente com um elenco “sublime” e com a sua “amiga e parceira” DuVernay. Já a produtora da série revela que mal pode esperar para introduzir antigos e novos fãs da banda desenhada a este “intoxicante e inspirador” novo mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos