HBO Max está a desenvolver spin-off sobre The Penguin, o supervilão da DC
| 15 Set, 2021

Publicidade

A HBO Max está a desenvolver uma série spin-off do filme The Batman, centrado na história original de Oswald Chesterfield Cobblepot, mais conhecido no mundo da banda desenhada da DC como The Penguin.

De acordo com o Deadline, o projeto ainda não recebeu luz verde para avançar, sendo que está apenas nos passos iniciais de desenvolvimento, mas está a ser conduzido pelos produtores do filme The Batman, Dylan Clark e Matt Reeves.

Descrita como uma série “do género de Scarface“, a trama contará o background da personagem de The Penguin, um dos principais inimigos de Batman e vilão dos filmes deste. A personagem dos quadradinhos já foi interpretada algumas vezes no ecrã: por Burgess Meredith na série Batman, dos anos 60; por Danny DeVito em Batman Returns, e por Robin Lord Taylor em Gotham.

Colin Farrell (True Detective) é o ator que vamos poder ver a interpretar o inimigo de Batman no próximo filme, no qual aparece com um visual completamente irreconhecível. Ainda segundo o Deadline, tudo indica que o ator deverá ser o escolhido para vestir a pele da personagem também na série.

A ideia de criar uma série sobre The Penguin tem como objetivo explorar a corrupção que assombra a cidade de Gotham, abrindo portas ao desenvolvimento de um novo universo de Batman em várias plataformas. Focada no Departamento Policial de Gotham, a série irá alargar a visão da atmosfera do filme, explorando ainda mais as personagens que fazem parte deste mundo do crime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos