The Sex Lives of College Girls renovada para 3.ª temporada
| 15 Dez, 2022

The Sex Lives of College Girls foi renovada para 3.ª temporada pela HBO Max. A renovação surge devido aos bons números de visualizações que tem obtido, sendo neste momento o original da HBO Max com melhor desempenho, segundo o serviço de streaming.

Criada por Mindy Kaling, The Sex Lives of College Girls acompanha a vida de quatro estudantes (interpretadas por Pauline ChalametAmrit KaurReneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) e colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex.

Kimberly (Chalamet) foi a melhor aluna de uma escola pública e cresceu num humilde subúrbio do Arizona. Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, Kimberly está preparada para a faculdade, mas não tanto para a vida social. Bela (Kaur) é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Cresceu nos subúrbios ricos do norte de New Jersey e descreve-se a ela mesma como extremamente positiva em relação a sexo, apesar de o ter feito pela primeira vez há muito pouco tempo. Leighton (Rapp) vê-se como uma rapariga normal e elegante, mas acaba por ser crítica demais e privilegiada, devido a pertencer a uma das famílias mais ricas de Upper East Side. Por fim, Whitney (Scott) possui uma personalidade forte e um bom sentido de humor seco e é também a filha única do senador negro mais poderoso do país. Ela é a futura estrela da equipa de futebol de Essex e estudou numa escola de elite de Los Angeles.

Renovada agora para 3.ª temporada, The Sex Lives of College Girls é a nossa sugestão do mês de dezembro. Os dois episódios finais da 2.ª temporada são lançados hoje na plataforma.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos