The Sex Lives of College Girls renovada para 3.ª temporada
| 15 Dez, 2022

Publicidade

The Sex Lives of College Girls foi renovada para 3.ª temporada pela HBO Max. A renovação surge devido aos bons números de visualizações que tem obtido, sendo neste momento o original da HBO Max com melhor desempenho, segundo o serviço de streaming.

Criada por Mindy Kaling, The Sex Lives of College Girls acompanha a vida de quatro estudantes (interpretadas por Pauline ChalametAmrit KaurReneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) e colegas de quarto da prestigiosa universidade de Essex.

Kimberly (Chalamet) foi a melhor aluna de uma escola pública e cresceu num humilde subúrbio do Arizona. Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, Kimberly está preparada para a faculdade, mas não tanto para a vida social. Bela (Kaur) é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Cresceu nos subúrbios ricos do norte de New Jersey e descreve-se a ela mesma como extremamente positiva em relação a sexo, apesar de o ter feito pela primeira vez há muito pouco tempo. Leighton (Rapp) vê-se como uma rapariga normal e elegante, mas acaba por ser crítica demais e privilegiada, devido a pertencer a uma das famílias mais ricas de Upper East Side. Por fim, Whitney (Scott) possui uma personalidade forte e um bom sentido de humor seco e é também a filha única do senador negro mais poderoso do país. Ela é a futura estrela da equipa de futebol de Essex e estudou numa escola de elite de Los Angeles.

Renovada agora para 3.ª temporada, The Sex Lives of College Girls é a nossa sugestão do mês de dezembro. Os dois episódios finais da 2.ª temporada são lançados hoje na plataforma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos