Pretty Little Liars: Original Sin renovada para 2.ª temporada
| 07 Set, 2022

Publicidade

Pretty Little Liars: Original Sin foi renovada pela HBO Max para uma 2.ª temporada, cerca de um mês e meio após a estreia.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring (Riverdale e Chilling Adventures of Sabrina), Pretty Little Liars: Original Sin tem lugar no universo da série mãe, Pretty Little Liars. A história de drama e terror começa 20 anos depois da ocorrência de vários acontecimentos trágicos na pequena cidade de Millwood, uma localidade longe de Rosewood. No presente, somos introduzidos a uma nova geração de “pequenas mentirosas” com novas histórias e que são aterrorizadas por “A”, um assassino mascarado desconhecido e decidido a castigá-las, não só pelos seus pecados, mas também pelos das suas famílias.

Citados pelo Deadline, os criadores agradeceram aos fãs e afirmam estar “muito animados para continuar a contar as histórias” deste “incrível grupo de pequenas mentirosas – explorando as suas amizades, romances, segredos e o seu status de scream queens supremas”.

Original Sin é protagonizada por Bailee Madison (The Fosters), Chandler Kinney, Zaria Simone (Black-ish), Malia Pyles (Baskets) e Maia Reficco (Kally’s Mashup). Mallory Bechtel (FBI: Most Wanted), Sharon Leal (The Good Doctor) e Elena Goode completam o elenco principal da série.

Para já, ainda não há data de estreia definida para a 2.ª temporada. A 1.ª temporada é composta por dez episódios que podes ver na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos