Este mês começou a reta final de Pretty Little Liars, por isso, para assinalar a ocasião, decidimos trazer-vos algumas curiosidades sobre a série:

 

1. Quase todos os elementos do elenco, exceto Lucy Hale, sabiam quem era A. Tinha sido constatado pela própria atriz numa entrevista que ela não era boa a guardar segredos, por isso nunca lhe foi revelada a identidade de A.

 

2. O genérico para a série, “Secret”, da banda The Pierces, foi sugerido por Ashley Benson.

 

3. Lucy Hale, a Aria Montgomery da série, fez audições para interpretar Hanna Marin. Shay Mitchell, que dá vida a Emily Fields, quase ficou com o papel de Spencer Hastings. Quem também tentou a sua sorte como Spencer foi Tammin Sursok, mas acabou por lhe ser atribuída a personagem Jenna Marshall. Passando das liars para o elenco mais alargado, Brant Daugherty fez o casting para interpretar Ezra Fitz, mas consideraram que o ator não parecia ter idade suficiente para interpretar um professor. Optaram então por escolhê-lo para o papel de Noel Kahn.

 

4.  Ashley Tisdale foi convidada a fazer uma audição para a série, mas a atriz optou por um outro casting, o da série Hellcats, onde efetivamente ficou com o papel de Savannah Monroe.

 

5. Pretty Little Liars foi a série mais tweetada durante dois anos, até ser ultrapassada por The Walking Dead.

 

6. Marlene King, a criadora da série, já manifestou o seu desejo de fazer um filme sobre PLL.

 

7. Sara Shepherd, a autora dos livros de Pretty Little Liars, já fez duas participações na série. Numa das vezes, em 2015, foi uma repórter e em 2010 deu vida a Miss Shepard.

 

8. O apelido de Alison, DiLaurentis, é um anagrama de Liars United (Mentirosas Unidas).

 

9. Existe uma versão turca de Pretty Little Liars, chamada Tatli Kucuk Yalancilar. A série estreou em 2013 e foi cancelada ao fim de 13 episódios.

 

10. Ashley Benson é conhecida nos bastidores por pregar partidas.

 

11. A vista da cidade de Rosewood, onde a ação da série tem lugar, já foi também usada em séries como Witches of East End, The Carrie Diaries, Gilmore Girls, Bitten e Hart of Dixie.