A Small Light: estreia e poster da minissérie do Disney+
| 06 Abr, 2023

Publicidade

A Small Light (Uma Pequena Luz, em português), minissérie baseada na inspiradora história de Miep Gies, tem estreia marcada para dia 2 de maio, no Disney+.

Miep Gies foi a jovem secretária que escondeu Otto Frank e a família dos nazis na II Guerra Mundial. Durante quase dois anos, Miep e o marido, Jan, protegeram os Frank e outros judeus perseguidos pelo regime. Enquanto isso, Miep conservou o emprego, manteve o casamento e assumiu mais responsabilidade do que alguém pode imaginar. A Small Light conta a história da inimaginável coragem de Miep num dos momentos mais sombrios da História. Contado à luz da sensibilidade atual, a minissérie sacode as teias de aranha do passado e faz a história de Miep parecer relevante, forçando o público a questionar-se sobre o que teria feito no lugar da secretária.

Lê também: Review da minissérie A Small Light

Bel Powley interpretará Gies, num elenco que também inclui Liev Schreiber como Otto Frank, Amira Casar como Edith Frank, Ashley Brooke como Margot Frank e Billie Boullet como Anne Frank. Noah Taylor intrepertará Dr. Fritz Pfeffer, Andy Nyman será Hermann van Pels, Caroline Catz será Auguste van Pels e Rudi Goodman dará vida ao filho de ambos, Peter van Pels, fugitivos que encontraram no anexo de Gies um lugar seguro para se refugiarem de regime nazi.

A Small Light conta com oito episódios produzidos pela ABC Signature e Keshet Studios para o National Geographic, canal americano onde a minissérie estreia no dia 1 de maio. Em Portugal, vais poder ver a série a partir do dia 2 de maio, no Disney+. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

a small light poster pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos