Agatha: Darkhold Diaries: Primeiras imagens da série da Marvel
| 29 Nov, 2023

Publicidade

Com o lançamento em Blu-Ray de WandaVision, a Marvel Studios aproveitou para lançar as primeiras imagens do spin-off, Agatha: Darkhold Diaries.

Neste primeiro vislumbre, Kathryn Hahn, que volta a viver a vilã Agatha Harkness, e os criadores compartilham detalhes sobre a produção. Jac Schaeffer, a argumentista principal e produtora executiva, revelou que propôs à Marvel desenvolver algo mais neste universo, e então Kevin Feige sugeriu uma série dedicada a Agatha Harkness. Mary Livanos, coprodutora executiva, destacou a profundidade da personagem e a prioridade de explorar a sua história. Hahn expressou entusiasmo em fazer parte do spin-off, enfatizando a experiência única de interpretar uma bruxa no Universo Cinematográfico da Marvel.

Juntamente com estas primeiras imagens de Agatha: Darkhold Diaries, saiu também uma breve sinopse do primeiro episódio, onde poderemos ver “Agatha Harkness finalmente a libertar-se de um feitiço que a aprisionava. Ansiosa por retomar os seus antigos hábitos assassinos, ela confronta a realidade de estar desprovida de poderes. A única forma para ela de seguir em frente é embarcar numa arriscada jornada para recuperar as suas habilidades, contando com a colaboração de um ou dois amigos improváveis.”

Para além de Hahn (Tiny Beautiful Things), fazem também parte do elenco: Aubrey Plaza (The White Lotus), Joe Locke (Heartstopper), Patti LuPone (American Horror Story), Sasheer Zamata (Home Economics), Ali Ahn (Raising Dion), Emma Caulfield Ford (Buffy, The Vampire Slayer), Maria Dizzia (The Staircase), Miles Gutierrez-Riley (The Wilds) e Okwui Okpokwasili.

A estreia da série está apontada para o outono de 2024. Até lá, confere estas primeiras imagens de Agatha: Darkhold Diaries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos