Estreias das séries Marvel adiadas no Disney+
| 02 Set, 2023

Publicidade

A maioria das estreias das séries Marvel foram adiadas no Disney+. De acordo com o The Hollywood Reporter, esta decisão deve-se às greves dos atores e argumentistas, ainda a decorrer, assim como a uma nova estratégia da Marvel em dar mais espaço entre lançamentos para benefício dos fãs.

Na San Diego Comic-Con 2022, a Marvel anunciou planos para as fases 5 e 6 do MCU, que incluía cinco séries live-action previstas em 2023. Agora, passarão a ser apenas duas: a já disponível Secret Invasion e a 2.ª temporada de Loki, que é a única data anunciada que se mantém, a 6 de outubro. Nas séries de animação, mantém-se a estreia da 2.ª temporada de I Am Groot em setembro e, na época do Natal, está previsto estrear a 2.ª temporada de What If…? (originalmente apontada para o início de 2023).

Echo, o spin-off de Hawkeye focado na personagem de Alaqua Cox, que tinha data de estreia marcada para 29 de novembro, foi adiada para janeiro de 2024. Tal como já tinha sido anunciado, os episódios todos de Echo vão ser lançados no dia da estreia.

Originalmente apontada para o outono deste ano, a série de animação X-Men ’97 passa a estar prevista para o início de 2024, mantendo uma 2.ª temporada em desenvolvimento. Entretanto, o spin-off de WandaVision mudou mais uma vez de título para Agatha: Darkhold Diaries e foi adiado do inverno de 2023 para o outono de 2024, apesar de ter terminado as filmagens antes das greves.

Ironheart, protagonizada por Dominique Thorne, também estava prevista para este outono, mas neste momento ficou sem plano de estreia, apesar de também já ter as filmagens prontas. Igualmente fora do calendário de futuras estreias da Marvel estão ainda Daredevil: Born Again e Wonder Man, ambas com a produção parada devido às greves e originalmente previstas para 2024.

Relembramos que, como já tinha sido anunciado, Armor Wars não irá estrear em formato de série, mas sim como filme.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos