Secret Invasion: estreia, trailers e posters da série da Marvel
| 08 Jun, 2023

Publicidade

A série da Marvel, Secret Invasion, ganhou data de estreia para o dia 21 de junho, no Disney+.

Em Secret Invasion, Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn regressam com as suas personagens do MCU (Marvel Cinematic Universe), Nick Fury e Talos, respetivamente. Nick Fury é uma personagem bem conhecida dos fãs, tendo já entrado em vários filmes da Marvel enquanto diretor da S.H.I.E.L.D. e interagindo com os Avengers e outras personagens. Já Talos, aparece pela primeira vez no filme Captain Marvel, sendo inicialmente suspeito de terrorismo, mas acabando por ajudar Nick Fury, mais tarde, em Spider-Man: Far From Home.

A narrativa de Secret Invasion faz parte do arranque da Fase 5 do MCU e segue um grupo de Skrulls – uma espécie extraterrestre capaz de mudar a aparência – que tem estado infiltrado na Terra há anos. Passaram-se décadas desde que Carol Danvers (Brie Larson) prometeu que ajudaria os Skrulls a encontrar uma nova casa, depois de terem sido forçados a fugir do planeta original deles. Agora, existe uma nova fação de Skrulls, liderada por Gravik (Kingsley Ben-Adir), que se cansaram de esperar pela promessa não cumprida e decidiram tomar medidas pelas próprias mãos. Fury e os seus aliados correm contra o tempo para impedir uma iminente invasão Skrull e salvar a humanidade.

O elenco principal da série conta ainda com Olivia Colman no papel de uma impiedosa agente do MI6 e com Emilia Clarke como G’iah, a filha de Talos (personagem que já apareceu em Captain Marvel, mas quando era ainda uma criança). Cobie Smulders, Don Cheadle e Martin Freeman também regressam com as suas personagens já conhecidas do MCU, Maria Hill, James “Rhodey” Rhodes e Everett K. Ross, respetivamente.

Secret Invasion será composta por seis episódios com emissões semanais na plataforma de streaming a partir da quarta-feira da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos