A nova série da Marvel, original Disney+, Secret Invasion, está perto de adicionar dois nomes de peso ao elenco, encontrando-se em negociações com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Olivia Colman (The Crown), sendo que não foram avançados nenhuns detalhes sobre que personagens irão interpretar.

Esta nova produção foi noticiada em dezembro de 2020 no evento Disney Investor Day. Em Secret Invasion, Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn regressam com as suas personagens do MCU (Marvel Cinematic Universe), Nick Fury e Talos, respetivamente. Nick Fury é uma personagem bem conhecida dos fãs do MCU, tendo já entrado em vários filmes, enquanto que Talos apenas aparece pela primeira vez no filme Captain Marvel. A história da série segue um grupo de Skrulls – uma espécie extraterrestre capaz de mudar a aparência – que tem estado infiltrado na Terra há anos.

Para além de Jackson e Mendelsohn, o ator Kingsley Ben-Adir também foi anunciado no elenco, apesar de não ter sido divulgada a sua personagem.

Clarke conta com várias nomeações nos Emmy Awards e Critics Choice Awards, com o seu papel de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, que se encontra a celebrar o seu 10.º aniversário. Entretanto, Colman já arrecadou dois Golden Globes em séries com as suas interpretações em The Crown e The Night Manager, juntamente com três nomeações aos Emmys.

Não existe data de estreia definida para Secret Invasion, tendo previsão para 2022.