Kingsley Ben-Adir integra elenco de Secret Invasion
| 16 Mar, 2021

Publicidade

A mais recente adição ao elenco principal de Secret Invasion, uma das novas séries Marvel a serem produzidas para o Disney+, é o ator Kingsley Ben-Adir.

A nova produção foi anunciada em dezembro de 2020 no evento Disney Investor Day e contará com o regresso ao universo Marvel dos personagens Nick Fury e Skrull Talos (que se cruzaram pela primeira vez no filme Captain Marvel) interpretados, respetivamente, por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn. Baseada na história dos livros de banda desenhada do universo Marvel, a série deverá mostrar a invasão de membros Skrulls que se infiltram na Terra.

Apesar de ainda não se conhecer muitos pormenores sobre a personagem que Ben-Adir irá representar, acredita-se que ele irá dar a vida ao vilão principal da história.

Para além do seu trabalho de protagonista com o personagem Malcolm X no filme One Night In Miami…, que garantiu três nomeações aos Óscares deste ano, Ben-Adir também já fez parte do elenco de projetos televisivos como The OA, Peaky Blinders e High Fidelity. Mais recentemente deu também vida ao antigo presidente americano, Barack Obama, na série The Comey Rule.

Não havendo ainda data de estreia anunciada, prevê-se que o projeto chegue à plataforma de streaming Disney+ em 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos