Notícias curtas: I Am Groot, FBI: Most Wanted, For All Mankind e mais
| 14 Ago, 2023

Publicidade

Nem o calor para o mundo das séries, por isso aqui tens mais uma dose de notícias curtas para te ajudar a estar a par de todas as novidades seriólicas. Hoje falamos de novidades sobre I Am Groot, FBI: Most Wanted, For All Mankind, Call My Agent! e várias outras.

  • O Disney+ irá lançar cinco novas curtas-metragens – que vão constituir a 2.ª temporada de I Am Groot – no dia 6 de setembro. Nestes novos capítulos das aventuras do Baby Groot (cuja voz continua a ser do ator Vin Diesel) vamos ver o “rebento traquina” a explorar o universo nas naves espaciais dos Guardians, deparando-se com novas criaturas e ambientes. Podes ver o trailer e o poster da nova temporada abaixo.
  • Lockerbie é uma nova série que vai juntar a Netflix e a BBC. Retrata o atentado que ocorreu em 1988, na cidade escocesa que dá nome à série, quando o voo 103 da Pan Am, vindo do aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, rumo ao JFK, nos EUA, explodiu em Lockerbie, tirando a vida a um total de 270 pessoas. A Sky e a Peacock também estão a desenvolver uma série sobre o tema e com o mesmo título, mas essa será mais focada na procura por justiça por parte de uma família.
  • A Netflix deu ainda luz verde a Toxic Town, uma minissérie de quatro episódios baseada no caso real dos chamados envenenamentos Corby, conhecidos por ser o primeiro caso no mundo a estabelecer uma ligação entre resíduos tóxicos na atmosfera e defeitos em bebés. A série foca-se na luta de três mães por justiça pelos filhos e o elenco inclui: Jodie Whittaker (Doctor Who), Robert Carlyle (Once Upon a Time), Aimee Lou Wood (Sex Education), Rory Kinnear (Our Flag Means Death) e Brendan Coyle (Downton Abbey).
  • A HBO deu luz verde a The Franchise, uma nova comédia criada por Sam Mendes (realizador do filme 1917) e Armando Iannucci (criador de Veep). A série é centrada na equipa de um franchise de filmes de super-heróis sem muito sucesso que tenta lutar pelo seu lugar no universo cinematográfico e é caracterizada como tendo um humor seco. Himesh Patel (Station Eleven) e Aya Cash (The Boys) são os únicos nomes confirmados no elenco até à data, mas não foram avançados pormenores sobre as suas personagens. É de notar que apenas o primeiro episódio da série está concluído. A produção será retomada após o fim das greves dos argumentistas e dos atores.
  • Alexa Davalos está de saída de FBI: Most Wanted. De acordo com o Deadline, a atriz terá sido informada – após filmar a sua última cena da 4.ª temporada – por um produtor de que a sua personagem, Kristin Gaines, não estaria presente na próxima temporada. Ao que tudo indica, a saída terá acontecido amigavelmente. FBI: Most Wanted é mais uma série cuja produção (a da 5.ª temporada) está em pausa por causa das greves.
  • Continuando em notícias sobre saídas de atores, Jodi Balfour vai diminuir a sua presença na 4.ª temporada de For All Mankind para, eventualmente, sair definitivamente do elenco. A atriz interpreta uma das personagens principais, Ellen Waverly, uma antiga astronauta da NASA que se torna presidente dos EUA e enfrenta os desafios de ser uma mulher lésbica num cargo de tanto poder.
  • Ten Percent (também conhecida como Call My Agent!), adaptação britânica da série francesa Dix Pour Cent, não conseguiu assegurar uma 2.ª temporada. Apesar das críticas positivas, a Prime Video optou por cancelar a comédia protagonizada por Jack Davenport, Lydia Leonard, Prasanna Puwanarajah e Maggie Steed. Tanto a série original como a versão inglesa retratam uma agência de talentos cujos funcionários se esforçam para manter à tona após a morte repentina do fundador.
i am groot poster disney pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos