Our Flag Means Death renovada para 2.ª temporada
| 04 Jun, 2022

Publicidade

A série de época Our Flag Means Death foi renovada para uma 2.ª temporada pela HBO Max.

Em comunicado, David Jenkins, criador e showrunner, disse que, ao fazer a série, sentiram que esta era especial, “mas que o facto de os fãs terem recebido a tripulação do Revenge de braços abertos” fez com que a renovação tivesse outro sabor.

A comédia, que conta com Taika Waititi, Garrett Basch e Dan Halsted como produtores executivos, é vagamente adaptada das aventuras verídicas de Stede Bonnet (Rhys Darby), um proprietário de terras moderadamente rico que mais tarde se dedicou a uma vida de crime enquanto pirata. Comprou um barco à vela, deu-lhe o nome Revenge e viajou com a sua tripulação ao longo da costa leste do que são hoje os Estados Unidos da América, capturando outras embarcações e pegando fogo a outros navios bárbaros.

A série, cuja 1.ª temporada estreou no serviço de streaming no dia 3 de março deste ano, conta ainda no elenco com nomes como: Nathan Foad, Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matt Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, Guz Khan, David Fane, Rory Kinnear, Samba Schutte, Nat Faxon, Fred Armisen e Leslie Jones.

A renovação de Our Flag Means Death surge numa altura em que a plataforma cancelou Raised by Wolves.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos