HBO Max encomenda Our Flag Means Death de Taika Waititi
| 19 Set, 2020

Publicidade

A HBO Max deu ordem para a aquisição de uma série de comédia de época intitulada Our Flag Means Death de Taika Waititi (Jojo Rabbit) e escrita por David Jenkins (People of Earth) e Garrett Basch (The Night Of).

Criada por Jenkins, que também será showrunner, Our Flag Means Death baseia-se vagamente nas verdadeiras aventuras de Stede Bonnet, um aristocrata mimado que abandonou a sua vida de privilégio para se tornar pirata no início do século XVIII.

Bonnet era proprietário de terras, com algumas posses monetárias, que mais tarde se transformou e entrou numa vida de crime como pirata. Comprou um navio à vela, chamou-lhe Revenge e viajou com a sua tripulação ao longo da costa leste do que é hoje os Estados Unidos, capturando outras embarcações e queimando outros navios bárbaros.

Waititi produzirá e realizará o piloto. Os planos são para que o primeiro episódio seja filmado depois de Waititi terminar a produção de Thor: Love and Thunder, que escreveu e realizou.

“Num conceito para uma série como este consegue-se imaginar imediatamente cada momento”, disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max. “A abordagem única de David e Taika às desaventuras de Bonnet no mar alto vai de certeza entusiasmar e deliciar o público.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos