Raised by Wolves cancelada após duas temporadas
| 03 Jun, 2022

Publicidade

A série de ficção científica Raised by Wolves foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas.

“Apesar de não prosseguirmos com uma 3.ª temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e equipa técnica fantásticos, aos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker e a toda a equipa da Scott Free Productions, pela sua linda arte e habilidade única de imergir os fãs no mundo de Kepler-22b,” disse, em comunicado, a HBO Max.

Raised by Wolves é uma série de ficção científica que explora um mundo distópico. A história acompanha dois robôs androides, Mother e Father (interpretados por Amanda Collin e Abubakar Salim, respetivamente), num planeta misterioso, com a missão de reconstruir uma colónia de humanos e com a responsabilidade de os proteger a qualquer custo. Com a colónia em crescimento, as diferentes crenças religiosas vão despontando, trazendo problemas sociais. Os androides depressa percebem que controlar as mentalidades humanas não é uma tarefa fácil.

Na 2.ª temporada, Mother e Father integram uma nova colónia ateísta na zona tropical misteriosa de Kepler-22b,  juntamente com a sua “ninhada” de seis crianças humanas. Contudo, navegar nesta sociedade estranha é apenas o princípio dos seus problemas, devido ao ser animalesco que nasceu no final da 1.ª temporada e que é uma forte ameaça ao pouco que resta da espécie humana.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos