4.ª temporada de FBI: Most Wanted no TVCine Action
| 28 Nov, 2022

A 4.ª temporada de FBI: Most Wanted vai estrear no TVCine Action no dia 28 de dezembro. O drama criminal criado por René Balcer e produzido por Dick Wolf está de volta para a 4.ª temporada e com uma quinta já confirmada.

Com a morte do Agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a unidade de elite que persegue os criminosos mais procurados pelo FBI ganhou um novo líder, o Agente Remy Scott (Dylan McDermott), e, sob o seu comando, há novas operações arriscadas para enfrentar.

Remy Scott vai contar com a ajuda da Agente Especial Sheryll Barnes (Roxy Sternberg), uma antiga detetive e perita forense da polícia de Nova Iorque; da Agente Especial Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), um génio da informática; a Agente Especial Kristin Gaines (Alexa Davalos), uma veterana da Marinha; e o ex-detective Ray Cannon (Edwin Hodge), antigo polícia de Nova Orleães que trabalhou na unidade de Crimes Violentos em Albany.

A 4.ª temporada de FBI: Most Wanted arranca com um caso que envolve o assassinato de uma família num motel da Geórgia e que se suspeita estar ligado ao tráfico de armas.

A partir de 28 de dezembro, não percas novas doses de adrenalina e casos por resolver, todas as quartas, às 22h10, no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos