What If…? renovada para 2.ª temporada
| 12 Nov, 2021

Publicidade

No dia em que o Disney+ comemora dois anos de existência, estão a ser divulgadas várias novidades relativas às séries do serviço de streaming. Renovada para 2.ª temporada, What If…? não ficou de fora desta celebração.

What If…? é uma antologia de animação que explora certos eventos do universo da Marvel, caso tivessem acontecido de forma diferente. Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Bruce Banner/The Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor) e Hayley Atwell (Agente Peggy Carter) estão entre as vozes do elenco.

A série leva-nos então numa viagem por diferentes realidades, através do olhar de Uatu, the Watcher (Jeffrey Wright), e cada episódio coloca a seguinte questão: e se…?. Assim, podemos conhecer finais alternativos e desenvolvimentos diferentes para histórias bem conhecidas dos fãs do universo Marvel, caso algo tivesse acontecido de outra forma. O episódio de estreia explora a possibilidade de Steve Rogers não ser o Capitão América.

Para a próxima temporada está prometido que vamos “conhecer novos heróis e explorar mais novos mundos estranhos no Multiverso sempre em expansão do MCU”. Está confirmado que A. C. Bradley vai ser novamente o chefe da equipa de argumentistas da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos