The Acolyte: estreia, trailer e posters da série Star Wars
| 19 Mar, 2024

Publicidade

The Acolyte (A Acólita), a nova série do universo Star Wars, ganhou data de estreia para o dia 5 de junho, no Disney+.

A série é um thriller de mistério que explora uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro, nos dias finais da era da Alta República. No centro da trama está uma ex-Padawan (Amandla Stenberg, de The Hate U Give) que se reúne com o seu Mestre Jedi (Lee Jung-jae, de Squid Game) para investigar uma série de crimes e descobre que as forças que enfrentam são mais sinistras do que imaginavam.

O elenco principal da série conta ainda com: Carrie-Anne Moss (Jessica Jones), Manny Jacinto (Nine Perfect Strangers), Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Charlie Barnett (Russian Doll), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), Jodie Turner-Smith (Anne Boleyn) e Joonas Suotamo como Chewbacca, personagem que já interpretou nos últimos filmes Star Wars.

The Acolyte é criada por Leslye Headland (Russian Doll), também com funções de showrunner, realizadora dos dois primeiros episódios e produtora. Kogonada (episódios 3 e 7), Alex Garcia Lopez (episódios 4 e 5) e Hanelle Culpepper (episódios 6 e 8) completam a realização da série. A banda sonora está a cargo de Michael Abels (Get Out e Us). A título de curiosidade, parte da série foi filmada em Portugal, nomeadamente na ilha da Madeira.

Os dois primeiros episódios de The Acolyte vão ficar disponíveis no dia da estreia. De notar que os episódios nos Estados Unidos serão lançados às terças à noite – com estreia a 4 de junho – e em Portugal, devido à diferença horária, os episódios ficarão disponíveis às quartas de madrugada.

star wars the acolyte poster final disney pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos