Fallout: estreia, trailers e poster da adaptação do vídeojogo
| 07 Mar, 2024

Publicidade

A Prime Video marcou a estreia da série Fallout, baseada no videojogo homónimo, para o dia 11 de abril (um dia antes da data anteriormente anunciada).

Situada em Los Angeles, num futuro pós-apocalíptico e no universo de Fallout, esta série apresenta uma narrativa original inspirada no jogo e fará parte integrante da história do mesmo. Passada 200 anos depois do apocalipse, os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti-nucleares vêm-se obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.

O elenco principal conta com: Ella Purnell no papel de Lucy, uma otimista moradora do refúgio com o espírito americano que vê a sua natureza pacífica e idealista colocada à prova quando alguém magoa os seus entes queridos; Aaron Moten interpreta Maximus, um jovem soldado que oculta o seu passado trágico e serve uma fração militar conhecida como Brotherhood of Steel; Walton Goggins é The Ghoul, um pragmático sobrevivente sem escrúpulos em Wasteland que trabalha como caça-recompensas; e Kyle MacLaughlin dá vida a Hank, o supervisor do Refúgio 33 e o pai de Lucy, com vontade de transformar o mundo num local melhor.

A série é produzida pela Amazon MGM Studios e Kilter Films, em associação com a Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks, sob a supervisão dos criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, que assumem também cargos de produtores executivos. Nolan ainda é o realizador dos três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, além de produtores executivos, são ainda argumentistas e showrunners da série.

Os oito episódios desta 1.ª temporada de Fallout vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

fallout poster final prime video
Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos