Kaos: data de estreia e teaser da comédia negra mitológica da Netflix
| 09 Jul, 2024

Publicidade

Kaos, a nova comédia dramática de fantasia da Netflix, tem data de estreia na plataforma de streaming no dia 29 de agosto.

A série, criada por Charlie Covell (The End of the F***ing World), pretende reimaginar a mitologia grega de uma forma contemporânea e divertida, explorando os conceitos de poder, amor e a vida no submundo. Quando Zeus (Jeff Goldblum) descobre uma ruga na testa, o rei dos deuses acredita que a sua queda está iminente e, dominado pela neurose, deixa-se levar num percurso paranoico.

Entretanto, Hades (David Thewlis), deus do submundo, está a perder o controlo do seu reino das trevas, onde há uma interminável fila de mortos a perder a paciência, enquanto Hera (Janet McTeer), rainha dos deuses, vê o seu poder e a sua liberdade ameaçados pela paranoia crescente de Zeus.

Por sua vez, Dionísio (Nabhaan Rizwan), o filho rebelde de Zeus, está prestes a entrar numa disputa cósmica com o pai e Poseidon (Cliff Curtis), deus do mar, das tempestades e dos terramotos (e cavalos), está é preocupado com o tamanho do seu iate e o local da próxima festa.

O bem-estar dos meros mortais não podia interessar menos a estas divindades, mas, infelizmente para elas, alguns dos mortais começam a aperceber-se disso. Riddy (Aurora Perrineau), Orpheus (Killian Scott), Caneus (Misia Butler) e Ari (Leila Farzad) estão cosmicamente ligados pela batalha contra Zeus e cada um tem um papel singular a desempenhar, mas um deles poderá estar destinado a derrubar os deuses.

Os oito episódios de Kaos vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos