The Rookie perde elemento original do elenco
| 28 Set, 2021

Publicidade

[Atenção: este artigo contém SPOILERS sobre o primeiro episódio da 4.ª temporada de The Rookie]

O showrunner de The Rookie, Alexi Hawley, já tinha confirmado que a estreia da 4.ª temporada iria “quase imediatamente” confirmar o destino oficial de uma das personagens do elenco original da série. E qual será?

Inspirada numa história verídica, The Rookie acompanha John Nolan (Nathan Fillion), o mais velho caloiro da polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles.

Começando logo após os eventos do final da 3.ª temporada, que terminou com a noiva e futura mãe Angela Lopez a ser sequestrada na festa do seu casamento por Sandra “La Fiera” De La Cruz, a estreia da 4.ª temporada arranca com o Sargento Gray e os polícias a analisar imagens da câmara de segurança, onde se vê Lopez e West a serem empurrados para dentro de carros em fuga. Enquanto assistiam à filmagem horrorizados, Jackson West resistiu a ser colocado no porta bagagens até ao momento em que o capanga de La Fiera dispara sobre as suas costas. A partir daqui percebemos então que é o fim do agente Jackson West, interpretado por Titus Makin.

“O que posso dizer é que Titus [Makin] não irá voltar à série”, disse Hawley no início deste mês, “então precisávamos de fazer o melhor que podíamos para homenagear o personagem que tem sido uma parte tão primordial da série.”

Hawley não entrou em detalhes sobre a natureza da partida de Makin. O jovem ator estava no elenco de The Rookie desde o primeiro dia como agente Jackson West. Para além disso, também tem uma carreira como cantor de soul/funk (sob o nome de Butterfly Ali), tem estado ausente das redes sociais desde meados de junho e aparentemente não está a dar entrevistas sobre a sua saída da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos